Wednesday, June 18, 2008
Super ano desportivo em Boston
Não tivessem os Patriots (futebol à moda americana) perdido a final da NFL depois de uma temporada perfeita (registo de 18 vitórias em 18 jogos até à final, onde perderam com os outsiders NY Giants) e o ano desportivo em Boston teria sido perfeito.
Mesmo assim nada mau. Os Red Sox (baseball) ganharam a World Series (depois de eliminar os arqui-rivais NY Yankees nos quartos), os Bruins (Ice Hockey) chegaram aos playoffs quando ninguém dava um chavo por eles, os acima citados Patriots foram à final do Super Bowl e ontem os Celtics afundaram os Lakers na reedição de um dos duelos com mais história da NBA. O único mau no meio disto tudo foi eu não estar em Boston para poder ir à celebração porque deve ter sido de arromba.
O jogo em si teve pouca história, se bem que à partida todos esperavam uma reacção de LA para lutar até à última pelo título. Errado. Foi uma limpeza total em campo. A coisa ainda esteve algo renhida no primeiro quarter mas a partir aí só deu Boston. 24-20 no primeiro quarter, 58-35 ao intervalo, 89-60 no terceiro quarter para terminar com 131-92. Pelo meio estiveram a um passo de estabelecer a maior diferença de pontos numa final da NBA (está em 42 pontos e a 2 minutos do fim a diferença chegou a 43 pontos).
Go Celtics!!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment