Wednesday, November 12, 2008

Desanuviando

Estou de entrevistas até ao pescoço. Hoje estive 6h num escritório a ser inspeccionado. Vamos ver se me dão o selo verde.

Há quem vá de compras para libertar o stress, eu reservo viagens. Os últimos dias têm sido profícuos neste aspecto e assim já comecei a desenhar o meu próximo calendário de viagens. Gosto particularmente de ver o meu mapa mundo preenchido em toda a sua largura :)
  • Próximo fds – Los Angeles
  • Thanksgiving (27-30 Nov) – Miami (?)
  • Natal – Porto
  • Passagem de ano – San Francisco
  • Janeiro – Rwanda, Tanzânia, Uganda
  • Valentine’s Day – Austin, Texas
  • Spring Break (Março/Abril) – Austrália e Nova Zelândia
  • Fim de curso (Maio) – British Virgin Islands
Estou para ver como se sentirá o meu corpo depois de fazer, em pouco mais de 2 semanas, Boston, Porto, San Francisco, Amesterdão, Rwanda. Quando lá chegar enviarei um breve estado da nação.

Ainda faltam preencher alguns espaços mas à medida que forem surgindo ideias eu irei fazendo o upload. De momento vou pensado na toilette mais adequada para a noite de LA.

2 comments:

olhos postos said...

Não é justo!!!
vem uma gaja ver que de novo tem o amigo emigrante para contar...e leva com um plano de viagens desta envergadura!!!

Unknown said...

Valentine's Day in Austin, huh? Good to know! I will have to plan a trip of my own :)