Tuesday, August 5, 2008

Super Fly!

Dia produtivo hoje. 
Estava numa reunião com o cliente e começou-se a falar do Batman, depois derivou-se para super heróis e finalmente para heróis estúpidos e/ou politicamente incorrectos. Vai daí eu lembrei-me da Superfly, que ninguém conhecia e será eventualmente o mais politicamente incorrecto herói de todos. E quando saí da reunião lá fui procurar a SuperFly. Estivemos uma boa meia hora a rir-nos dos vários cartoons. As cenas violentas desaconselham o visionamento por pessoas mais sensíveis. Este cartoon já tem uns 10 anos (yup, já consigo falar de coisas passadas há 10 anos atrás com a maior naturalidade) mas não consigo parar de me rir de cada vez que me lembro da Superfly: 

- You know who's your daddy?
- I'm your daddy!!
- How come I'm your daddy?
- Because I did it with yo momma!!!
- You do suck! But not as good as yo momma!
- Supafly! Bonsai!




Gostaram? Querem mais? É só ir aqui:
http://www.joecartoon.com/cartoons/channel/4-super_fly

No comments: