Sunday, August 24, 2008

Último dia do meu summer na BCG

No final da minha primeira semana de férias pelo Brasil acho que é tempo de falar das últimas novidades.

A primeira é que estou de férias :) A outra é que tenho uma oferta para trabalhar a full time em São Paulo a partir do próximo verão (inverno em SP) , o que são óptimas notícias. Vamos ver no que o processo de reflexão dá. A outra notícia é que o meu estágio de verão na BCG já terminou há uma semana. Dia 14 foi o meu último dia de trabalho na BCG (dia 15 foi só mesmo burocrático) e por isso houve festa da grossa. Gostava de ter aqui alguma foto para mostrar mas infelizmente a dona da máquina ainda não mas enviou. Vamos ver se brevemente.

E pronto, a minha primeira experiência paulistana terminou e no dia 1 de Setembro estou de regresso a Boston para mais um ano de MBA. Ou, como diz uma amiga minha que já está a preparar a candidatura para este ano, mais um ano de Disneyland. Vamos esperar que seja pelo menos tão bom como o primeiro.

No comments: