Wednesday, August 6, 2008

Ah e tal!

Continuo na senda dos vídeos. Desta vez recorro aos nacionais para falar do meu team mate. Todos os dias faço um esforço por não me partir a rir de cada vez que o meu colega de equipa se põe a relatar as reuniões com o cliente. Conversa de ontem (literal, apenas oculto identidade dos envolvidos):

- Então como foi a reunião?
- Foi bem, só que eu estava na reunião e perguntei-lhe
- Ah e tal como é que podem ser estes valores?
- E vai ele e responde
- Ah e tal que são coisas que recebe de outros
- E eu vou e digo
- Mas como é que a gente sabe se são correctos?
- Aí ele vem e põe
- Ah e tal eu posso perguntar mas não garanto porque estas situações são sempre complicadas
- E eu Ah! mas a gente tem que botar um número final no papel

Eu já não podia aguentar mais e tive que sair da sala com a desculpa mais esfarrapada
- Tenho que ir ao quarto de banho

Para os mais esquecidos: 

1 comment:

Fernando said...

Ò quase-ex-ranger, quando é que vens conhecer o teu sobrinho?!? Por este andar já vai ser ele a abrir a porta...!!

Monsieur Pirez