Monday, February 11, 2008

Vinhos e Provas

O dia despertou solarengo depois do nevão de ontem. Bom sinal – pensei eu. Afinal, sair de casa é mais fácil com uns raios de sol na cara. A noite de ontem foi estranhamente calma para um sábado e assim a ida para o chuveiro menos dolorosa que o previsto. O tempo de New England, porém, é profuso em surpresas e mal acabei de me vestir o céu estava cinzento; quando abri a porta da rua já chovia. Merda!

Enfim, pelo menos vou passar uma tarde a beber vinho do melhor. Welcome to the 17th Annual Boston Wine Expo dizia o cartaz à porta do World Trade Center. E voltei a sorrir :)

O dia de provas foi do mais divertido, sobretudo porque a maioria da galera resolveu que cuspir era um desperdício e portanto pela hora do almoço já estava tudo a andar em curvas. Ainda por cima ainda encontrei o Lobo no stand de Portugal, uma completa surpresa.

E o dia acabou num bar obscuro do sul de Boston, ao lado do prédio onde o Martin Sheen foi atirado do telhado no filme The Departed. Fossem todos os domingos assim e talvez se desculpasse a chuva que, entretanto, se transformou em neve a partir da tarde.

No comments: