Wednesday, February 6, 2008

Cayman Islands






Na semana passada estive na ilha de Grand Cayman e só posso recomendar a visita. Um grupelho de cerca de 10 MITianos meteram-se num avião e fomos encontrar-nos com uns amigos que vivem ai (ai paraísos fiscais) e que não podem estar melhor.
O aeroporto é do melhor estilo das Caraíbas, uma pista, uma casota mal montada, musica ao vivo a sair do avião e pouca segurança. O tempo estava impecável, a água idem. O que mais me impressiona do mar das Caraíbas, e isto é algo que sempre surpreende por mais vezes que o vejamos, é a paleta de cores do oceano, com tons que dificilmente poderíamos imaginar se não fossem realidade. As fotos não mostram nem metade do que é a realidade.
De resto, o programa que os locais nos montaram foi do melhor. Passo a detalhar:
- Jantarada com pé na areia
- Party Bus (que percorreu mais bares e discotecas do que aqueles que nos conseguimos lembrar)
- Snorkling e mergulho numa água mais que límpida
- Party boat e Stingray City (fenomenal!)
- Super Bowl Party
A minúscula selecção de fotos é uma pequena amostra do que foi a viagem. Quando alguém quiser visitar eu posso servir de guia :)

4 comments:

ema said...

ai, ai!!!
Que maravilha!
É uma manta, ali à mão?...

Unhinged Monica said...

mama mia! esa manta ray!!!

Bad Girl said...

Ora bem... eu era a pessoa que mais comentava este blog. Mas a inveja agora tomou conta de mim, e por isso estou a repensar esta minha presença habitual.
B3ijos.

pegueitrinquei said...

tens noção que te odeio?