Saturday, February 9, 2008

Rumor


Rumor é uma instituição da nossa escola, MIT Sloan pois claro. Não estou aqui a falar de nenhuma campanha de boatos mas de uma discoteca de Boston para onde rumamos todas as quintas-feiras, quase sem excepção.
O porquê desta devoção é difícil de explicar. Os porteiros e seguranças são em geral extremamente mal-educados e brutos, mesmo para gente que, como nós, aí gasta todas as semanas e tem mesa reservada semanas após semana. É também um dos locais mais caros de Boston e habitualmente está cheio ao ponto de quase não se conseguir assentar pé no chão. Então porque razão continuamos a rumar ao Rumor religiosamente? Poderia dizer que a inércia é a primeira das razões, mas na realidade há motivos válidos para que esta tradição se mantenha. As melhores quintas-feiras de Boston acontecem no Rumor, o ambiente é excelente e, talvez ainda mais importante, a selecção de música latina é impagável. Obviamente a inércia joga o seu papel. Vamos porque sabemos que sempre encontramos alguém conhecido, ou porque não queremos perder tempo a pensar em planos alternativos. Mas, independentemente das razões, o facto é que estamos no Rumor todas as quintas. E aí temos a nossa mesa reservada, do nosso lado esquerdo a mesa da malta do segundo ano do MBA, do nosso lado direito a mesa da malta de Harvard.
O outro facto é que as quintas-feiras de Rumor dão geralmente que falar e têm sido fonte de momentos memoráveis. Talvez os pormenores sejam demasiado sórdidos para este mui respeitável blog mas aqueles que forem mais curiosos têm uma solução fácil: venham a Boston enquanto eu estiver por cá e ficarão a conhecer a magia das quintas-feiras no Rumor.

1 comment:

Bad Girl said...

Ver se eu ainda consigo ir a tempo!!!
B3ijos