Saturday, January 26, 2008

Strange Case of Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Ontem saquei a minha personalidade a reluzir. Estava eu a espera da minha entrevista juntamente com mais uma dúzia de companheiros da escola quando subitamente comecei a ouvir a voz do meu outro eu. O Montanelas, velho companheiro de outras guerras, resolveu aparecer na melhor altura.
- Man, olha a volta. Estes weirdos vão ser os teus futuros companheiros de trabalho caso consigas este emprego. Isto é um freak show!
Eu tentei calar o Montanelas mas ele não se deixou ficar. E assim quando entrei para a entrevista éramos dois os entrevistados em vez de um. Devo dizer que não deixou de ser divertido
- Então porque é que quer esta carreira?
- Montanelas: Não quero! Isto é um anito ou dois máximo para ganhar umas massas e depois bazar para trabalhar com gente normal! Freak!!
- Hugorila: Pelo desafio profissional bla bla bullshit bullshit
- E porquê especificamente a nossa empresa?
- Montanelas: Pelas Gajas! És cego ou boiola?
- Hugorila: A reputação bla bla bullshit bullshit
E por aí fora. Para resumir, graças ao Montanelas já não sei o que quero fazer. Se alguém tiver um bom conselho sobre o tipo de emprego que acha mais adequado a minha pessoa (e ao Montanelas também) eu sou todo ouvidos.

3 comments:

Bad Girl said...

Não me quero tornar repetitiva, mas tanto o HuGorila como o Montanelas têm de escolher o melhor para eles... desde que o melhor seja San Francisco! Agora a sério, se tens a certeza que isso não é esquizofrenia, deixa andar. Esses americanos precisam mesmo de duplas personalidades. Para contrastar com a falta de personalidade que têm na presidência...
B3ijos

HuGorila said...

Working on San Francisco. Mas essas novidades so vem mais tarde.

pegueitrinquei said...

Olha, duas coisinhas: esse montanelas é uma personalidade efémera (não perguntes porque também não sei o que quer dizer).

Segunda coisinha, ando a analisar uma ida para a Greenpeace em San Francisco, a melhor cidade dos EUA a seguir a Nova Iorque, por isso... fica a sugestão!