Thursday, January 3, 2008

Ano novo, blog velho, regras novas

Cinco meses de reflexão e uma bebedeira de fim de ano deram nisto. Comi uma passa em nome da ressurreição deste blog e vou tentar cumprir esta resolução, que mais não seja para que a perda de uma passa não seja em vão. E agora que estou sóbrio, tento lançar algumas regras que me orientem nesta aventura:
1. Acentos. Teclado americano não me deixa por acentos. Corrijo, um teclado americano dá-me demasiado trabalho a por acentos (e cedilhas), por isso estes serão omissos neste blog. Tentarei meter os posts num corrector para corrigir esta falha mas não prometo faz
ê-lo sempre. Um minuto de silêncio em memória da correcção ortográfica.
2. Sequencia. Como estou a começar em Janeiro algo que deveria ter começado em Agosto, e normal que a sequência dos posts não seja cronológica. Tentarei controlar o caos e ir colocando referências temporais aos posts sempre que for possível. Afinal isto são fragmentos de uma experiencia e os fragmentos não têm necessariamente uma ordem natural.
3. Regularidade. Não esperem posts diários, afinal eu estou supostamente ocupado a estudar. Tentarei honrar a minha passa tanto quanto possível mas não me deixarei levar pela paranóia blogista de vir a correr para casa para escrever o meu post diário. Ah! E também não haverá datas adulteradas neste blog para que os posts pareçam do dia em que não foram escritos. Afinal, a Regra N.2 existe para isso :)
E com estas 3 simples regras, vamos dar um hip!hip!hurra! pela nova vida deste blog. Bem-vindo ao Caipirau

1 comment:

Unknown said...

Brindo com o meu galão matinal à ressurreição do Caipirau! Bjs.