Monday, April 14, 2008

A Gaja, destino final

Certas substâncias, quando ingeridas em excesso, têm o condão de nos porem a dissertar sobre assuntos absurdos a horas pouco recomendáveis e com conclusões no mínimo dúbias. Foi isso que nos aconteceu este passado domingo. Depois de ver '21', influenciados pelas imagens de Vegas ainda bem presentes da nossa última viagem, eis que a conversa começou a desviar para temas de saias e calças (porque o grupo era misto e todos têm direito à palavra).

A determinada altura eis que alguém se sai com esta:
- Os homens vivem para ter mulheres, é esse o objectivo último em qualquer decisão que um homem toma na sua vida.

Houve um longo silêncio (enfim, o grupo estava lento já por si) e eis que o autor continua a desenvolver 
- Repara. Porque é que um gajo joga futebol na escola? Porque as gajas gostam dos jogadores da bola. Porque é que aprendes a tocar guitarra ou piano? Porque as gajas acham isso romântico. Porque é que queres um emprego bem pago? Para poder ter mais gajas. Porque é que vens para um MBA? Para poderes conhecer mais gajas. Tudo gira à volta delas. Todas as decisões importantes que um homem toma na vida é para ter acesso a mais gajas.

O silêncio voltou à sala e ninguém disse mais nada. Não sei se isso foi uma forma de anuir ou simplesmente o estado geral do grupo. Eu ainda estou a pensar sobre o assunto.

1 comment:

Anonymous said...

eh! eh! eh! eh!...
que mais posso dizer?! :)