Wednesday, March 12, 2008

São Paulo, Brasil

Já tenho destino para o Verão! Para aqueles que nem fazem a mínima do que estou a falar eis o esquema. O MBA é de dois anos durante os quais, para além das viagens, festas, jantares ah! e estudo, é suposto que façamos um estágio de 3 meses durante o verão. No fundo, o estágio é uma forma de nos posicionarmos para o emprego pós-MBA e das empresas nos agarrarem antecipadamente antes de começar a verdadeira guerra no próximo ano.

Vai daí que temos todo o processo de namoro que no meu caso terminou comigo entre Telecom em Londres, Energia em Houston, Consultoria em São Paulo e com um ouvido em San Francisco que demorou demasiado a fazer-se ouvir. E como eu não conseguia mesmo decidir-me, veio à tona a alma cigana e pus-me a regatear. A ciganada deu resultado e os brazucas acabaram por me convencer.

Portanto, a partir de Junho e até final de Agosto serei consultor em São Paulo (ou pelo menos terei aí uma casa, já que o trabalho me deve pôr a viajar com frequência). Depois do verão logo se verá.

Apesar de estar no outro lado do mundo onde será inverno em Agosto, as temperaturas deverão rondar os 20º. Portanto, preparem as malas e comecem a pensar numa visitinha. Até porque estamos ao lado de outras atracções.

1 comment:

pegueitrinquei said...

Ok, já to disse, volto a dizer e reforço: como eu te invejo...