Wednesday, March 5, 2008

Computador novo vida nova

Sou novamente um homem computorizado. E não é uma mera mudança de computador. Após anos de hesitações, finalmente decidi-me a passar para o lado de lá, o lado MAC. Não resisti à última maravilha que o senhor Jobs lançou e lá me atirei de cabeça para o novíssimo Macbook Air. Na verdade é uma pequena maravilha como é que conseguem pôr todos os componentes de um portátil numa coisa da grossura do meu dedo. Cool!

Entretanto já vou detectando outras vantagens da maquinita face à minha gamada. Por exemplo, agora consigo pôr acentos e cedilhas sem precisar de recorrer a esquemas manhosos. E finalmente tenho um sistema que funciona sem que tenha que fazer reboot 3 a 4 vezes ao dia. E as minhas costas também agradecem a redução de peso na mochila para metade. Só chateia que tudo isto venha porque me gamaram a anterior máquina.

4 comments:

Daisy said...

1799 dólares!!!! Burguês!
Agora a sério: é mto cool!

pegueitrinquei said...

Manda lá vir um aqui para este país onde a tecnologia tarda em chegar... Choque tecnológico o camandro!

Anonymous said...

Bem vindo ao "lado iluminado da força" e parabéns pela escolha. J.

Bad Girl said...

Deixo-te usar uma expressão minha, mas só para este post:
Sou tão posh que até irrita!
B3ijos