Monday, March 10, 2008

O anunciado fim do Caipirau

À falta de decisão sobre o futuro deste blog, é já oficial que o Caipirau, o antro luso-brasileiro em Boston, deixará de existir a partir de Junho. As razões são várias mas a principal é o contínuo fluxo de queixas dos vizinhos que torna qualquer festa nesta casa num pesadelo de chamadas dos vizinhos e visitas da polícia. 

Sendo assim, decidi mudar-me para outro antro mais amigo de festas. Há uns tempos uma malta do MBA que se gradua este ano perguntou se alguém estava interessado em ficar com a casa onde estão agora, um T3 num dos melhores bairros de Boston no meio de uma das zonas de noite. Conversa para cá e para lá e finalmente fechámos o negócio. E assim a partir do próximo ano lectivo irei partilhar casa com um mexicano e um espanhol. Há perigo de que a casa venha abaixo mas a senhoria gosta de latinos e os vizinhos costumam juntar-se às festas, por isso eliminamos o risco de queixas.

E assim, sem caipirau, terei que decidir se o blog se manterá com este nome ou não. Talvez abra uma poll daqui a uns tempos para que o público se pronuncie :)

1 comment:

Bad Girl said...

Meu querido, once a caipirau, always a caipirau. Lá porque não há brasileiro? Deixa-te de preciosismos!
B3ijos