Friday, June 6, 2008

São Paulo – Buenos Aires – São Paulo

Estou no aeroporto de Guarulhos, São Paulo, à espera de embarcar para Buenos Aires menos de 24h depois de ter chegado a SP.

As minhas horas em SP foram pelo menos ultra-produtivas, menos em sono. Consegui visitar 5 apartamentos, tomar um chopp com o Ricky, ir jantar com os pais do Gabriel e conhecer 3 baladas (meaning, 3 discotecas em dialecto local). As minhas olheiras hoje denunciam a produtividade do dia de ontem.
Amanhã casa-se o Lucho e não podia perder a boda daí estar hoje a caminho de BA. Portanto o jogo de Portugal vou vê-lo na Argentina rodeado de argentinos que, pelo menos, estarão a torcer pelas quinas.
Nas últimas 48h consegui fazer e refazer as minhas malas 3 vezes. Como sou ainda um sem abrigo e ando com a casa às costas, quando saí de Boston tive que refazer todas as malas para reduzir o número de volumes ao mínimo, coisa que implicou muito esforço físico dado que as malas estavam a rebentar. Ontem cheguei ao hotel e foi preciso andar a procurar roupa pelas 3 malas e 1 porta-fatos. Depois voltei a empacotar tudo de qualquer forma porque era para sair do hotel e mudar-me para um apartamento. Entretanto o plano foi abortado de maneira que volta a abrir as bagagens para tirar roupa para o fim de semana em BA e volta a refazer malas para deixar ficar no hotel.
A espera no aeroporto já deu pelo menos para falar com os apartamentos que me interessavam, negociar preços e fechar um. Portanto a partir de domingo, quando chegar ainda meio cambaleante do casório, já tenho pelo menos um tecto onde desfazer, uma vez mais, as minhas malas.

No comments: