Sunday, June 15, 2008

Primeira semana em SP

Está passada a primeira semana em São Paulo. A semana pode traduzir-se em trabalho e copos. Deram-me um projecto bem porreiro mas o volume de trabalho acompanha o porreirismo e tenho estado a trabalhar 11h-12h por dia. Parte por também ter que fazer as tradicionais formações de quem acaba de chegar a um sítio novo, por isso vamos ver como corre a próxima semana.

Aparte trabalho, a minha outra actividade da semana têm sido copos. O escritório tem boa pinta, com monte de gente nova muito boa onda. O resultado é que todos os dias, apesar do volume de trabalho, há um grupo de gente diposto a tomar uns copos depois do trabalho. Ainda para mais, quinta-feira foi dia dos namorados por isso houve noite de solteiros e sexta houve festa de aniversário no Asia 70. Desastre!

Hoje sábado foi dia de pôr alguma regularidade na minha vida. Aliás, só hoje é que me apercebi do pouco tempo que levo aqui. Acordar de manhã e ter a casa ainda meio em pantanas, o frigorífico vazio, roupa empilhada trouxe-me à realidade de recém-chegado à cidade. Esta semana foi bastante intensa.

Amanhã vou fazer o meu primeiro tour a sério pela cidade.

No comments: